ORÇAMENTOS

Precisa dos nossos serviços? Quer saber como funciona?

Envie seus arquivos

 

Envie seu arquivo para bbvlaser@bbvlaser.com.br, contendo as seguintes informações:

 

• Dimensões da(s) peça(s);

• O material que será usado e sua espessura;

• Quantidade de peças;

• Prazo disponível para execução do serviço.

Ajustes e otimização

 

Nessa etapa fazemos todos os ajustes necessários em seu projeto, evitando assim problemas e erros em sua execução. Trabalhamos com a otimização dos desenhos para reduzir o tempo de serviço e o uso de material, dessa maneira reduzindo custos, ajudando o seu bolso e também a natureza.

Execução do serviço

 

Depois de todos os ajustes feitos, chega o grande momento, vamos executar seu projeto, nessa etapa nossa experiencia e nossos equipamentos fazem toda a diferença.

 

Pronto! Peças prontas e cliente satisfeito!

Informações que precisamos de você...

Arquivo

O ideal é que os arquivos enviados estejam em formato vetorial (Vetor), esses arquivos podem possuir extenções como (.AI / .CDR / .DXF / .SVG / .EPS) onde podem ser feitos em programas como Corel Draw, Ilustrator, Inkscape, AutoCAD entre outros.

Quando fizer seus desenhos, especifique a unidade de medida e mostre as dimensões corretas, por garantia, você pode fazer um quadrado com as dimesões de 100x100mm para não perdemos a escala do seu desenho. (Quer saber mais sobre arquivos e configurações, clique aqui).

 

Projeto

Precisamos de informações sobre seu projeto, tendo mais detalhes, conseguimos direcionar melhor sobre a escolha dos materiais e geração de custos.

 

Materiais e espessuras

Qual material você procura? E que espessura gostaria de utilizar?

Em caso de fornecimento de peças para gravação ou marcação, precisamos saber como é a peça, de que material é feito e as dimensões do mesmo.

 

Quantidade de peças

Quantas peças você precisa, e qual a quantidade exata de cada desenho ou arquivo? Os custos e prazos, variam dependendo do volume de peças, por isso é importante que você forneça essas informações.

 

Dados cadastrais

Seu nome, nome da empresa, e o mais importante, seu número de telefone e e-mail para que possamos entrar em contato com você para todas as perguntas que possamos ter sobre o seu trabalho.

 

Entrega ou coleta

Se você é de Curitiba, está convidado a coletar suas peças como muitos de nossos clientes. Se não, deixe-nos saber o seu endereço de entrega e o prazo disponível!

Preços e informações sobre entrega...

Como fazemos os orçamentos

Os orçamentos são calculados através da estimativa do escopo de seu trabalho a partir dos dados que você nos fornece. Esta é uma combinação entre estimar o tempo de laser, os custos de material (se nós estamos fornecendo), mão de obra e qualquer trabalho de alteração dos desenhos, arquivo que precisamos para realizar os trabalhos. Devido a isso, precisamos de detalhes específicos para formar uma cotação.

 

* Devido à natureza e a complexidade dos nossos processos, as cotações não são citadas verbalmente, isso inclui cotações por telefone. 

 

Custos e Referências

Tempo de processamento de laser e manuseio das peças.

Corte a laser ou Gravação a laser, a partir de R$ 50,00 + impostos (Taxa mínima).

 

Ajustes e configurações (caso seja necessário).

Se os arquivos estão configurados corretamente de acordo com as nossas diretrizes, não serão aplicadas taxas de configuração.

Os trabalhos que exigem manipulação adicional, desenvolvimento do arquivo ou de gestão de corte ocasionará custos adicionais.

 

Serviço de Desenho

* Indisponível no momento.

 

Materiais

Todos os orçamentos enviados já possuem o valor dos materiais incluso, caso não tenhamos o material desejado, o mesmo será citado no orçamento.

 

Tempo para respostas e entregas

Tempo padrão para a maioria dos postos de trabalho:

• 1-2 dias para orçamentos. 

• 7 dias úteis para execução dos serviços, podendo muitas vezes, ser mais rápido, por isso é melhor especificar seus prazos.

• Serviço express (dentro de 24 horas) pode ser uma opção, mas possúi uma tarifa especial, informe seu prazo para estudarmos valores.

• Para trabalhos em escala (produções maiores) podemos cooperar com seus prazos. Nós tentamos trabalhar com a sua necessidade, sempre que possível.

Tem mais alguma dúvida? 

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre qualquer um dos tópicos acima, entre em contato para que possamos ajudar, pode ser por e-mail, telefone ou o formulário que se encontra na página de contato.

CONTATO

Rua João Vendramin, 95 - Santa Felicidade - Curitiba/PR

41 3014.0025

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda a sexta-feira das 8h30 ao 12h00 e das 13h30 as 18h00.

Sábado das 9h00 ao 12h00.

  • Facebook ícone social
  • Instagram

Vendramin Design Ltda | 10.014.452/0001-86 | Curitiba/PR